quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mais uma vez que aqui venho a correr.
Mais uma vez que venho aqui dizer que o meu dia não chega ou que quando há tempo, não há inspiração..

Nem bom natal nem feliz ano 2010....

Mas até para mim este Natal não soube bem a natal, não houve tempo para preparar e organizar mentalmente as listas de prendas, para organizar devidamente os jantares de Natal, não houve tempo para escrever um postal de festas felizes às pessoas mais importantes!
Passou tudo a correr e quando olhei para trás já estava com um pé posto em 2010 e o outro ainda em 2009 a pensar em tudo que tinha ficado por fazer...

Tenho saudades de ser criança e de desfrutar e saborear toda esta época festiva de forma especial.. Era estranho quando se houvia alguns adultos a dizer que o Natal era um dia igual aos outros, e acabava por ser um dia de muito trabalho!! E eu pensava, mas que estupidez, olha o natal um dia igual aos outros... Mas a verdade é que crescemos e aquela magia vai desaparecendo.
Para mim agora o natal é mais um dia triste do que alegre...porque não posso passar este dia com quem quero mas sim com quem devo.. e às vezes é uma obrigação e não um prazer!! E se pudéssemos juntar todos??era perfeito... -de chegar esse dia e eu aguardo-o ansiosamente!

A todos os que apesar da ausência ainda por cá passam um Feliz Ano 2010.
beijinhus

Sem comentários: