segunda-feira, 28 de junho de 2010

O que ando a ler!!

Este é o livro que ando a ler, Nicholas Sparks..aliás vou a meio do livro e estou a gostar! Entretanto já esteve o filme no cinema! Não gosto de ver o filme antes de acabar de ler o livro, no entanto sabia que não ia conseguir terminar de ler antes do filme sair do cinema!
Fui ver... se eu já não estivesse a ler até poderia ter gostado,assim..hummmm...faltam muitos muitos pormenores que são a parte interessante da história!! Fica aquém das expectativas.Mas tenho a dizer que o fim é revelador, não estava à espera, mas de facto assim o titulo faz sentido!
Agora só falta saber se no livro o final é da mesma maneira..
Mas têm vindo a melhorar os filmes e cada vez mais a serem fiéis ao livro, mas ainda há muito para fazer, na minha opinião.

Sem comentários: