quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Já cheira a Nata!! (II)

Gosto destes dias que antecedem o Natal! Gosto de passear na rua ao final da tarde, e ver pessoas atarefadas nas suas compras, e de fundo as músicas de Natal que tocam repetidamente sem que ninguém preste atenção!


Gosto de na noite de Natal ver uma mesa repleta de gente, à conversa depois do jantar, do loto a 5cêntimos por cartão...gosto do convívio...gosto de ver quem amo feliz!


Ao contrário do que todas as pessoas dizem, eu adoro receber presentes nesta altura, não sou hipócrita ao ponto de o negar! No entanto gosto também de os oferecer, gosto de ver a expressão da pessoa que o desembrulha,e perceber se gostou ou não... detesto comprar os presentes com muita antecipação, porque me apetece logo chegar a casa e oferece-lo!


Por outro lado, acho que tornamos o espírito de natal em puro comércio, porque podemos sim oferecer presentes e estes não precisam necessariamente de serem caros, podemos até fazê-los em casa.... e podem crer que assim ficam mais especiais!!!

Fica aqui mais um pequenino pormenor da decoração de Natal cá de casa!!
Beijinhus

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Liliana

Eu tambem adoro esta epoca de Natal, adoro as decoraçoes, a luz a cor a musica...e tao bonito.e adoro ter a familia reunida a mesa nesse dia.

Beijinhos e bom fim de semana