quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Por cá....

Bem, já tinha saudades de passar por cá, mas na verdade nos últimos dias, para além de não ter muito tempo e de andar um bocadinho cansada, também não tenho tido espírito para escrever...
Tenho andado com uma preguicite aguda, e por consequência também não tenho passado no cantinho de ninguém, por isso não estou a par das novidades!


E nos bocadinhos livres destes fins de semana de dura labuta (anda tudo doido na escolha das prendas), fui ver Madagáscar 2, é uma risota!!De vez em quando dá-nos para ir ao cinema ver bonequinhos! =)
Este fim de semana, em principio, vamos ver "Sorriso das Estrelas", este filme é baseado no romance de Nicholas Sparks! Estou ansiosa por ir, mas normalmente fico sempre um bocado desiludida, porque acho que o filme nunca é tão bom quanto o livro, ficam muitos detalhes e situações perdidas!!

Como acho que não passo cá antes do fim de semana, desejo a todos os que me visitam um bom fim de semana prolongado!!! HUMMM que bem que vai saber ficar na caminha na segunda-feira!
Beijinhus



1 comentário:

cilinha disse...

Bem até que enfim que apareceste... pensei que estavas doente ,ainda bem que nao.....

bom fim de semana e bom feriado.

beijocas