quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ainda se lembram?


Ainda se lembram deste livro? Eu tinha falado dele, em Novembro!
Pois é ficou aqui em cima da minha mesinha de cabeceira, uns dois meses... não tive muito tempo para ler, mas também tenho de confessar que não tive muito entusiasmo nos últimos tempos.! E como eu não leio por favor, o livro lá esperou...
Mas foi só começar para o acabar num instantinho! Deixo-vos aqui um pequeno resumo, caso estejam interessados:
" Parker é um veterinário, numa pequena cidade costeira da Carolina do Norte, com bons amigos e uma casa perfeita com jardim à beira mar. Os dias passam com agradáveis passeios de barcos e churrascos com os amigos de sempre. Nada faria prever que alguém pudesse vir desinquieta-lo do seu quotidiano, até que conhece a sua vizinha, Gaby. O primeiro encontro não corre da melhor forma, mas a paixão entre os dois torna-se inevitável. Contudo, este amor trás a Parker uma escolha muito difícil, talvez das mais difíceis que um homem apaixonado poderá ter de fazer.... Afinal, até onde se poderá ir em nome do amor?"
Fascinante, Inquietante, Surpreendente, Comovente.... É assim que eu consigo ver este livro! Consegue fazer-nos reflectir e pensar no quão difícil é deixarmos o peso de uma decisão a cargo de outra pessoa!!
beijinhus

Sem comentários: