quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Falta de civismo?

Bem, sinceramente há coisas que me irritam, me tiram do sério mesmo.

Passo a explicar: autoestrada A4, em direcção a Vila Real e na saída para Ermesinde.

Mesmo antes um pouquinho existe uma bomba de gasolina. E para quem conhece, sabe que em dia de semana e hora de pont há imenso trânsito neste sentido... E? até aqui tudo normal...não fossem algumas pessoas armadas em espertinhas, decidir chamar a todos os outros condutores de "burros", e passar à frente uma dúzia de carros, indo pela bomba ( e é lógico que não vão abastecer), em vez de esperarem na fila como pessoas normais...

O que é que podemos chamar a isto? Falta de civismo, desrespeito pelas pessoas.
Como é lógico, ninguém quer estar ali muito tempo, mas não é com estas piadinhas que vamos resolver a espera!!

E como eu já ouvi em algum lado: "Haja paciência para tão pouca inteligência"


Adenda: Não quero ofender ninguém, mas acho este tipo de atitude desnecessária! e não deixa de ser a minha opinião!

Sem comentários: