quarta-feira, 17 de junho de 2009

Já de regresso!!

=(

sim é verdade, já se acabaram as minhas mini-férias! Chegamos no sábado à noitinha...e porquê que tudo o que é bom termina depressa?humm?

Mas o balanço como é óbvio foi bastante positivo! Como já tinha dado a entender estive 3dias em Sintra e só posso dizer que adorei aquela cidade!Então o palácio chega a ser um momento mágico, só é pena não se poder tirar fotos, assim podia-vos demonstrar que é verdade que os reis, rainhas, príncipes e princesas deviam ser minúsculos, pelo menos é essa a ideia que as camas e banheiras dão, ó então dormiriam na horizontal. Mas mesmo assim eram pequenos porque as camas são praticamente quadradas! =)

Só é pena que as coisas por lá sejam um bocado exageradas no preço, mas como aquilo é um centro turístico é natural que assim seja!!

Reparei noutra coisa, foi o único sitio que até agora fui e em que não existia nenhuma loja de chineses pelo menos que eu tenha visto!! Ou será que do centro do país para baixo não há lojas de chineses?! Será? (peço desculpa pela pergunta parva, mas se calhar ficaram todos concentrados cá em cima!) lol

No sábado decidimos passar o dia por Lisboa, mais propriamente no Jardim Zoológico!! Já não ia lá há bastante tempo, mais ou menos desde que tinha 7/8anos, e o jardim está bastante diferente, não tem nada a ver! Agora os macaquinhos têm spas ("adjectivo" atribuído pelo meu namorado, ao espaço que eles têm ao ar livre) antigamente estavam confinados a jaulas coitadinhos!! Acho a ideia do teleférico fantástica e o facto de ao comprar o bilhete na entrada e este dar acesso a tudo, é óptimo!!

Gostei muito, afinal quem não gosta de estar de férias?! E tudo isto só foi possível, porque eu tenho o melhor namorado do mundo!!! =)

Tenho algumas fotos para postar, mas ficam para outro dia!Afinal acho que SÓ tiramos mais de 200, pouca coisa!Por isso ainda tenho de as seleccionar!

beijinhus

1 comentário:

rosa disse...

olá!!!
agora vim cá cuscar...
há lojas de chineses e muitas... mas não no centro histórico de sintra, é uma verdade. só nas zonas urbanas, como os arredores de sintra e lisboa. eu moro na parede (cascais) que deve ter menos de 50 lojas, e quatro delas são "chinocas"!!!