quinta-feira, 3 de junho de 2010

Desaparecimento em combate!

É verdade que ando um bocado desaparecida daqui do meu estaminé!!
Também é verdade que já tenho saudades de ecrevinhar qualquer coisita, o problema é que tenho vindo a adiar de dia para dia e acabo sempre por não escrever..

Há algumas novidades que tenho de registar aqui, mas desta vez não vou dizer que voltei e agora é que vai ser.. escrever todos os dias.. ná!! Sem compromissos, pode ser que assim corra melhor...
Até porque a altura em questão não é nada fácil.. estou em fase de exames..e confesso que o apetite para estudar não tem sido muito! Também com o calor que se faz sentir lá fora, a quem é que apetece estar enfiado, e desculpem a expressão, dentro de casa a marrar.. sim porque, por exemplo, estudar farmacologia é marrar..
O que apetecia mesmo era estar estendidinha numa praia algures no norte do país com um bom livro ao lado e como música de fundo as ondas a rebentarem na areia!! Hummmm cenário ideal!!

Mas há-de chegar o dia, mas por enquanto tem de ser, porque para além disso ainda tenho de terminar o projecto da minha monografia de final de curso, não que acabe este ano, mas já temos de ter metade do trabalho pronto, para que no próximo ano só se faça recolha de dados..

E é verdade, já só falta mais um aninho, espero eu, para terminar o curso.. e depois se Deus quiser o mundo do trabalho espera-me!! E o meu maior desejo é que haja bastante trabalhinho, isso é que vinha mesmo a calhar!! Com trabalhinho consegue-se realizar metade dos projectos que se tem na gaveta, não é?

1 comentário:

Lii * disse...

ihihih Liliii tu voltasteee :D