segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Fim de semana...


O fim de semana foi bom, em viana...É tão bom sairmos de casa à sexta e voltarmos só no domingo, para mais uma semana de rotinas, pena que estejam a terminar essas possibilidades.. para a semana lá volto eu ao meu trabalhinho de fim de semana! e quem disse que vida de estudante era fácil??
Mas foi bom, deu pra descansar um pouquinho, pena o frio já começar a fazer notar-se!!Mesmo assim no sábado ainda consegui ir até à praia;estava um sol quentinho, umas ondas calminhas..deu para ler um bocadinho e também para namoriscar com o meu amor(sim eu tenho um amor grande!!) =) inda não falei dele, mas um dia destes hei-de dedicar-me a isso!! O domingo já esteve mais cinzento que o sábado, mais frio também...que saudades que eu já tenho do verão. É tão bom sairmos à rua sem nos preocuparmos com o casaco ou com o guarda-chuva, termos dias mais compridos que as noites, irmos à praia...o tempo cinzento deixa-me triste e enfadonha!

Sem comentários: