quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Já cheira a Natal!!



Como sou eu que faço sempre a árvore de Natal cá em casa, só esta semana é que foi possível fazê-la por isso só agora é que se sente o espírito natalício por cá!


Não é muito ornamentada, porque cá em casa gostamos de coisas mais simples, mas acho que não ficou nada mal!!










Também temos presépio, embora seja pequenino ainda vai resistindo por cá!Mas estamos mesmo a precisar de o substituir, pois como podem ver pela imagem já falta um Rei Mago, isto já para não falar, em algumas coisas que estão coladas!! ;) Ainda bem que não dá para ver! (que vergonha)


Amigo, este post é dedicado a ti!!! A minha árvore manda dizer que está bastante feliz com as fitinhas, estrelinhas e bolinhas e que não se sente nada ofendida! Mas também não gosta cá de coisas muito excêntricas, tem preferência para o simples!!loooool Esta é a minha homenagem de natal a ti!Espero que tenhas gostado!

Beijinhus

1 comentário:

cilinha disse...

ola lili ta bonita a tua arvore ...tambem tenho os bonecos do presepio mas nao faço ,porque tinha que ir ao monte buscar musgo e nao me apetece .... aqui em casa ainda nao cheira a Natal ,mas quando me des na telha faço a arvore.... beijinhos