segunda-feira, 13 de outubro de 2008

segunda-feira



O fim de semana já lá vai!!!passa sempre a correr, ainda para mais este já foi a trabalhar!!oh, como as férias passam num instante. Eu já me estava a habituar a passar o fim de semana descansadinha da vida, lá prós lados de viana!!Mas tem que ser, o trabalhinho traz dinheirinho o que bem é preciso pa faculdade!

Já nem me lembrava era da correria das pessoas às compras!E como eu estou sempre a "aturar" pessoas tão mal educadas...algumas lá porque nos vêm numa caixa de supermecado, acham-se mesmo superiores...e como elas impinam o nariz!Às vezes são tão, mas tão incultas, tão reles!sim, porque eu cá acho que ser pobrezinho não implica não ser educadinho; assim como também acho que quem é riquinho não tem que ter nariz impinadinho!! Mas é o que há por cá, porque vivemos numa sociedade em que a "farda" que vestimos é que nos dá estatuto social ou não!Porque se estivermos com uma farda de supermercado somos uns reles funcionários, se vestirmos uma bela duma bata branca somos sr doutores com direito a sorrisinhos...mas o que nos vale é que ainda há pessoas decentes que se dignam a sorrir e a dizer : "Bom dia"; "Boa tarde"; "Boa noite" independentemente do que vestimos!

Mas pronto!! Hoje já começou mais uma semaninha de aulitas, mas que preguiça... =) A segunda-feira devia ser o dia oficial de descanso do fim de semana! ah, pois é!Eu cá voto a favor... uma boa semaninha para todos os meus possiveis leitores!!! (que eu não sei se existem =( )

1 comentário:

Maria disse...

És caixa em algum supermercado..'! Eu estou a tentar arrajnar um part.time também..

bjnho.