sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Resuminho


Lembram-se deste livro?? eu já tinha dito que já o tinha lido, só ainda não tinha tido tempo de passar cá e deixar um comentário em condições!!
Como não podia deixar de ser, adorei!! E como é lógico chorei baba e ranho a várias alturas do livro! E acho que isso é bom, um bom livro deverá,no meu ponto de vista, mexer com as emoções de quem o lê! É um livro de leitura muito fácil, muito agradável e que sem dúvida nos deixa a pensar...
O livro trata da história de duas melhores amigas Matika e Adele, amigas inseparáveis...Até que Adele se envolve com o noivo de Matika, e daí nasce uma menina!
Anos mais tarde Matika descobre que a sua amiga está às portas da morte e quer que ela adopte a sua filha. Como uma mulher super activa que é, a última coisa que Matika queria era ser "mãe" de uma criança de cinco anos! Mas sem mais ninguém para adoptar a menina terá ela outra opção?
Assim inicia-se uma viagem em que Matika descobrirá o perdão, o amor, a responsabilidade, e uma melhor vida para si mesma!
Se tiverem oportunidade leiam, vale mesmo a pena. Leva-nos a pensar se vale mesmo a pena afastarmo-nos das pessoas que mais gostamos na vida! Leva-nos a pensar que sempre que tenhamos oportunidade de dizer "amo-te" o devemos fazer, porque não sabemos se no dia seguinte já será tarde demais, não sabemos se nos irão "tirar" as pessoas que amamos!!

Bom fim de semana pra todos que por aqui passam!!
Beijinhus

3 comentários:

cilinha disse...

ei ja conseguiste por o contador ,ves como e facilse precisares de mais alguma coisa estou aqui , para te explicar o pouco que sei
beijinhos

marta e joão disse...

vou ler!!! depois venho aqui dar a minha opinião, pode ser???

um grande beijinho

Anónimo disse...

Deve ser um bom livro, se tiver oportunidade irei le-lo.

Beijocas