segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Dá para acreditar ??!!

Este fim de semana foi tudo menos bom...

Sexta-feira, chego a casa, à noite, praí 1h15, depois de um cafezinho com os amigos e de ter posto a letra em dia e estaciono o meu bolinhas (leia-se carrinho) em frente a casa; até aqui tudo normal, nada de estranho! Fui dormir...

No Sábado de manhã às 9h20, vou a sair de casa pra ir trabalhar, chego à rua e fico feita estúpida a olhar... o meu carro NÃO ESTAVA LÁ!!! Eu ainda fiquei uns minutos a olhar para o sitio onde devia estar, a pensar na remota possibilidade de o ter estacionado noutro sitio, mas não, eu tinha deixado ali!!Conclusão: roubaram-me o meu carrinho!!Dá para acreditar nisto?

Eu vivo num sitio calminho, mas civilizado, acho que ainda não tinha acontecido nada do género por aqui...estou traumatizada, o meu carro era velhinho, mas dava-me muito jeito para ir à faculdade e para trabalhar e além do mais era MEU..

Por que raio esta cambada de gente estúpida mexe no que é dos outros, porquê?Parvos, analfabetos, mal formados (pra não dizer nomes feios). Ainda pra mais tinha coisinhas lá dentro que me vão fazer falta!

Queria pedir a todos que por aqui passam que se por acaso avistarem pelos vossos "lados" um Ford Fiesta vermelho dos velhinhos, comercial com matricula 84-18-DA é meu... digam qualquer coisa, tá? Obrigada!!

Tou mesmo triste,como devem poder imaginar o fim de semana já não foi grande coisa!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas que grande chatice, velhinho ou nao era o teu carro, era dele que te servias para trabalhares e estudares, como somos da mesma zona, eu se vir alguma coisa dir-te-ei.olha mas tenta ir ver para os lados de S.Pedro da Cova que muitos desta zona vao la parar...

Beijinhos e tenta animar-te

cilinha disse...

ola LILI entao roubaram-te o carrinho ,ja nem fazem caso se é velho ,e apresentas-te queixa a policia? ....
oxala que apareça ,era velho mas faz-te muita falta...
fico a torcer para que apareça
beijinhos

marta e joão disse...

epahhh sem palavras... que revolta que deves estar a sentir... vou andar alerta

um grande beijinho

Maria disse...

A mim também me aconteceu isso.. Felizmente estava a 100 m de minha casa impecável..

Mas foi cá um susto...

bjnho.