quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Apareceu!!! (parte II)

Segunda à tarde ligaram-me para me informar que já podia ir buscar o meu carrito...e à noite lá fui eu!

Por fora só tinha uma amassadela na porta, devia ser no sitio por onde a abriram!

Por dentro faltava a tampa que tem por baixo do volante a tapar os fios, deviam tê-la tirado para fazer a ligação directa! O volante como estava "travado" estroncaram-no e agora não "trava"; não se consegue ligar o carro com a chave porque o canhão da ignição está estragado; o relógio do carro também partiram, mas deixaram-no lá; roubaram o tampão da gasolina; os bancos e o chão estavam sujos, cheios de batatas fritas, migalhas...

Ah, e deixaram também uma carteira com documentos ( BI, carta de condução, cartão de crédito, etc), e também umas chaves, que certamente roubaram, porque não acredito que fossem burros para deixarem lá a própria identificação! Mas isso deixamos logo na policia!

Acho também que tentaram fazer uma transferência de euritos da minha conta para a deles, porque eu tinha deixado dois extractos de conta no carro, mas não tiveram sorte porque não tinham os dados suficientes!

Não vos consigo descrever o que senti quando vi o meu carro assim... as minhas coisas todas remexidas, todas espezinhadas...Só me vem uma palavra à cabeça quando penso nisso: ódio! Odeio aqueles palhaços!!Porquê que se estraga desta maneira aquilo que pertence a outras pessoas?por mero prazer?por maldade?
Nunca desejei mal a ninguém, mas aos autores desta"brincadeira", só lhes desejo que lhes nasça um pessegueiro no rabinho (desculpem o desabafo)!!!

P.S.: em relação ao desafio que me lançaram, respondo amanhã!

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o conserto do carro nao fique muito caro.Estes larapios deviam era estar todos a ver o sol aos quadradinhos.

Jinhos

cilinha disse...

ola ainda bem que nao esta assim tamo mal ,se nao aparecesse era pior ,pode ser que nao te saia muito caro ... beijinhos