terça-feira, 11 de novembro de 2008

Nicholas Sparks

Pois foi ele esteve mesmo na RFM, só não foi às 18h, como eles publicitavam, mas sim às 19h... Foi uma entrevista pequenina, mais ou menos 4 ou 5 perguntas, foi pena não ser seguida,era do género: uma pergunta, uma música...A entrevista foi em Inglês, mas depois era traduzida a resposta do autor, as perguntas feitas foram enviadas por ouvintes da RFM...

Soube que o Nicholas Sparks esteve numa fnac, algures por Lisboa numa sessão de autógrafos, mas acho que não vem prós lados do Porto! Se alguém souber, por favor avisem-me!!! =)

Há mais uma novidade em relação ao autor, dia 27 deste mês estreia um filme baseado num dos seus romances: "o sorriso das estrelas"! Eu acho que o meu amorzinho me vai fazer a vontade e irmos ao cinema ver! (não é amor?) Já é o quarto filme dos romances dele que estreia cá!

Descobri também que há um mini site português do autor: http://www.presenca.pt/nicholassparks
e há também o site oficial:
http://www.nicholassparks.com

Eu confesso que não conhecia o português, mas pronto deixo aqui a indicação caso haja alguém interessado em dar uma espreitadela!

Sem comentários: