terça-feira, 4 de novembro de 2008

Amigos...

A imagem não é das melhores, mas acho que dá para perceber que está com muito bom aspecto!!Pois, e isto significa que eu comi esta lambarice, por isso foi o crime da semana!


Comecemos pelo inicio, hoje fui almoçar com a amiga M., já não estávamos juntas à algum tempo! Já tinha saudades... Por isso hoje combinamos um almocinho para pôr a conversa em dia...cuscamos, cuscamos muito (sobre nós e não sobre as outras pessoas, como é lógico) e que bem que soube, temos de repetir isto mais vezes!!



Às vezes a vida que levamos é tão stressante e tão absorvente que acabamos por não ter tempo para as pessoas de quem gostamos, não temos tempo para os nossos amigos. Eu acho que os amigos são parte importante na nossa existência, e os verdadeiros estão nos bons momentos, mas principalmente mantém-se nos momentos maus e esses sim são os bons amigos! Eu cá não tenho nenhum problema em dizer que o meu circulo de amigos não é grande, mas é bom! Antes termos poucos amigos, mas sabermos que podemos confiar neles e contar com eles pró que for preciso, do que termos muitos e quando precisamos não termos ninguém!



A lambarice foi em jeito de sobremesa!Tenho de deixar de comer estas coisas, preciso de perder quilinhos, mas ainda não consegui fazer nenhuma dieta de jeito nos últimos meses!Ai, ai!



P.S.: o meu bolinhas ainda não apareceu, começou a perder a esperança de o encontrar!






3 comentários:

Marta disse...

Obrigada pela dica.
Não me importo nada de "ouvir" sugestões, pelo contrário.
Não sabia isso das palmilhas... o problema da Nini é pôr os pezinhos para dentro. O pediatra diz que com o crescimento corrije... o meu tio é ortopedista e diz o mesmo.
Mas as mães são assim, muito preocupadas :)
Eu usei botas ortopédicas e corrijiu, coincidência? Teria ficado igualmente bem se não as tivesse usado?!
Beijinhos
(E espero que o bolinhas apareça...)

Anónimo disse...

Ohh pensei que ia chegar aqui e ver a noticia"o meu bolinhas apareceu", mas infelizmente ainda nao, mas vai aparecer ha que ter esperança.
Quanto aos crepes, isso nao se faz,eu adoro.....e por coincidencia, ontem tambem estive comuma amiga que vive em Lisboa, mas teve que vir ca acima e nao se foi embora sem me vir dar uma beijoca, o tempo nao foi muito mas ja deu para matar saudades.

Beijocas

marta e joão disse...

ai coisas doces... sou tão gulosa ;)

é assim mesmo que se quer, amigos... poucos mas bons

um grande beijinho

apareçe, apareçe boguinhas